domingo, 28 de junho de 2020

DICA DE MÚSICA: Encontrando pérolas no YouTube

Olá! Tudo bem?

Se é sua primeira vez aqui, conheça um pouco de minha história aquiaqui e aqui. Recomendo, fortemente, que leia também todos os posts deste espaço para sentir como sou, como penso, pois você pode se identificar com o Mente Investidora. Ler apenas um post pode te induzir a ter uma interpretação errônea de quem eu sou e como busco a independência financeira. Fica a dica. 

Se você não quer ou não pode ler os posts deste espaço (está em ambiente público ou dirigindo, por exemplo) ou possui deficiência visual, use o plugin Audima que se encontra no topo do título de cada postagem para ouvir seu conteúdo (basta clicar no botão play). É gratuito. Funciona como uma espécie de podcast.





Mais uma postagem na seção Dica de Música.

Para quem gosta de Eric Clapton, veja este sujeito. O cara toca como o Slowhand. O timbe da guitarra é o mesmo. Impressionante. Esta música é pouco conhecida dos fãs, mas tem dois solos arrebatadores.


Agora, Clapton tocando.



Tomara que não se perca nos vícios. Este é Taj Farrant. PS: a criatura tem apenas onze anos de idade.





Bom fim de semana a todos!

Até mais!

Um comentário:

  1. Pena que ninguem mais vive de musica hoje em dia, muito menos em tempo de pandemia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Mensagens desrespeitosas serão sumariamente excluídas. Críticas construtivas e sugestões são muito bem-vindas.